terça-feira, 30 de outubro de 2018

Homem é baleado, pula dentro de açude e morre, na zona rural de Angelim

Na manhã de ontem (29), a Guarnição Tática de Angelim, foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para averiguar informações de um homicídio no Sitio Salobro, zona rural de Angelim, no Agreste.

De acordo com familiares de José Eduardo de Oliveira Lima, de 19 anos, dois disparos de arma de fogo foram ouvidos por eles, em seguida ao saírem para ver do que se tratava, eles avistaram marcas de sangue, um litro de bebida alcoólica, e também um par de sandálias de José Eduardo que estava ás margens do açude que fica em frente a residência da família. Os familiares informaram que procuraram por Eduardo, porém como não o localizaram acionaram a Polícia Militar.

Diante das declarações o efetivo policial então, acionou a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, que após realizar alguns mergulhos, conseguiu localizar e retirar da água o corpo do agricultor, o qual apresentava uma perfuração provocada por um disparo de arma de fogo na parte superior esquerda do tórax.

Ninguém soube informar o motivo e nem possível autoria do homicídio. A Polícia Civil e o I.C foram acionados, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário