terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mototaxista é morto a tiros em Garanhuns, no Agreste

Um mototaxista foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (16), na Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. O caso foi registrado na Rua Carmelinda Vieira de Melo.
Era por volta das 07h10, quando o crime foi registrado. A vítima foi identificada como sendo Edivaldo Nascimento, de 35 anos de idade, mototaxista bastante conhecido, que residia na Cohab 2, em Garanhuns. Ele foi morto com cerca de 03 (três) disparos na cabeça.
De acordo com as informações, Edivaldo estava com uma passageira no momento do crime. Ainda de acordo com as informações, um bandido não identificado em uma motocicleta se aproximou da motocicleta conduzida por Edivaldo, e efetuou disparos em Edivaldo, mesmo com a motocicleta em movimento.

Edivaldo foi atingido pelos disparos e não teve chance de defesa. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo junto com a passageira que não foi atingida, mas sofreu escoriações devido ao impacto da queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local, o mototaxista já estava em óbito. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A PM foi acionada e isolou o local. A PC faz o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado ao IML, em Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário