quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PC EM AÇÃO: mandados de prisão são cumpridos, em Garanhuns

Comandados pela delegada Tatiane Rossi (foto abaixo), policiais da 2a Delegacia de Polícia de Garanhuns com o apoio da equipe do Malhas da Lei, deram cumprimento na tarde de hoje (18), a dois Mandado de Prisão, os quais foram expedidos pela 1° Vara Criminal de Garanhuns. O primeiro mandado foi cumprido na Rua José Leitão, no bairro Boa Vista, em desfavor de  desfavor de José Paulo Chagas Júnior, o qual era procurado pelo crime de Violência doméstica contra sua companheira.


João Paulo foi preso quando ainda estava em casa. Após os procedimentos de praxe foi encaminhado à cadeia pública de Saloá, onde permanece a disposição da justiça.

O segundo mandado foi cumprido ainda na tarde de hoje (18), onde os policiais da delegacia, junto com a equipe do Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Agreste, deram cumprimento a uma decisão judicial decretada após investigação da equipe da DP, referente a pratica de tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o envolvido que não teve nome revelado, foi preso, na Rua Araçi de Almeida, no bairro da Cohab 1, e levado para a Delegacia, onde após os procedimentos legais, foi  encaminhado, compulsoriamente, ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na capital pernambucana, para que seja realizado exame de insanidade mental a fim de que seja comprovado se o mesmo na época do crime era ou não capaz de entender o caráter ilícito de seus atos no momento do crime.

Após a perícia as medidas legais pertinentes serão adotadas pela equipe da Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário