quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PERTUBAÇÃO: bar no bairro do Magano tira sossego dos moradores

De acordo com o Blog Colinas News, moradores da Rua Julião Cavalcante, no bairro do Magano, estão assustados com a situação de um bar que se instalou na rua. Muito barulho, som de carro ligado todo dia até altas horas, muita bagunça, muita briga e nenhuma providência é tomada mesmo com a reclamação dos moradores.
O blog ainda publicou que duas crianças moram na mesma casa onde está localizado o bar. De acordo com os moradores, a polícia já foi acionada por diversas vezes, mas a baderna, a falta de respeito continua. 

Moradores que entraram em contato com o Blog Colinas News  relataram que ninguém mais tem sossego, "não conseguimos mais dormir a noite. Tamanha é a badernas, que logo pela manhã temos que sair para trabalhar com muito sono. Alguma coisa tem que ser feita, ou só será tomada uma providência quando alguém morrer? Pelo amor de Deus", denunciaram moradores à reportagem do Blog Colinas News.

O bar é conhecido como Bar da Fábia, 452. De acordo com os moradores, mesmo após a PM ser acionada, os frequentadores do bar começam a arruaçar após a saída dos efetivos do local. A população espera que as autoridades tomem providências, antes que o pior aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário