quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POLÍCIA EM AÇÃO: policiais da 1ªDP em Garanhuns apreendem jóias roubadas de loja

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Garanhuns, Sob o Comando do Delegado Patrick Dias recuperaram durante a manhã de ontem (17), uma parte significativa dos produtos furtados da loja Vida Bella, no último dia (10), quando um bandido até o momento não identificado arrombou a loja, que fica localizada na Avenida Santo Antônio, no Centro e conseguiu levar uma grande quantidade de semi-jóias e relógios.
A equipe já havia recuperado dois relógios e uma corrente folheada a ouro, de posse de receptadores. Em continuação as investigações, foi localizada mais uma parte da mercadoria furtada, que estava escondida, em uma mochila em uma construção civil, na Rua Cabo Cobrinha, no centro da cidade de Garanhuns.
O material apreendido pesou cerca de 2.KG de folheadas de ouro e prata, ainda com todas as etiquetas de identificação da loja. Os produtos foram inventariados na Delegacia com o auxílio de funcionários da loja, onde foram restituídos à empresa. As investigações vão continuar, com o objetivo de localizar o autor do furto, e responsáveis pelo primeiro repasse da mercadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário