terça-feira, 16 de outubro de 2018

SEGUNDO HOMICÍDIO: jovem de 18 anos e morto dentro da casa da tia, em Garanhuns

O segundo homicídio em menos de 12  horas foi registrado durante o início da tarde de hoje (16), na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, no Agreste.
O caso foi registrado na Travessa Rosa dos Ventos, na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns. A vítima foi um jovem de 18 anos de idade,  identificado como sendo Weslhey Nay Augusto da Costa Santos. Ele estava trabalhando na residência de uma tia, momento em que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações, o jovem estava trabalhando na construção de um muro, quando passaram elementos em um veículo de cor vermelha, de maiores dados não anotados, os quais efetuaram os disparos que ceifaram a vida do jovem, que faleceu no local. Weslhey havia saído da FUNASE a cerca de 15 dias, onde cumpriu pena por homicídio. Ele também era investigado pela prática de outros delitos.
A PM esteve no local, realizou o isolamento da área e aguardou o IC, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. A 22° Delegacia de Homicídios, que tem a frente o delegado Erick Costa, irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário