quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Sob comando do delegado Cláudio Neto policiais prendem homem em flagrante com arma de fogo e cumprem mandado, em Jucati

Nos últimos meses a equipe da Delegacia de Jucati, no Agreste, tem se destacado nas ações desenvolvidas pela equipe comandada pelo jovem delegado Cláudio Neto, recém chegado na PCPE.
As ações tem sido constantes e o delegado e equipe tem se empenhado para solucionar os crimes naquele município registrados. Ontem (17), por volta das 13h30, policiais da Delegacia de Jucati e Jupi, prenderam Geraldo Rocha Brasil, pelo crime de posse de arma de fogo. O jovem preso é filho de Leonildo Rocha Brasil, o qual foi preso em flagrante na cidade de Ibirajuba no último dia (14) após atirar para matar 04 (quatro) pessoas.

De acordo com as informações da Polícia, a prisão do filho do acusado foi possível após o Delegado responsável pela Divisão Especia em Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Paulo Bicalho, tomar ciência através do próprio criminoso que seu filho também possuía uma arma de fogo dentro de casa, sendo então, o Delegado Claudio Neto, diligenciou com sua equipe na data de ontem (17) e comprovou a veracidade das informações, momento em que deu voz de prisão em flagrante ao elemento. 

O flagranteado foi conduzindo até a Delegacia de Polícia onde o foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Ainda durante a tarde de ontem (17), por volta das 16h00, os policiais também comandados pelo Delegado Cláudio Neto, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Diones Santos Barbosa, pela prática do crime de furto majorado.

Após a realização das formalidades legais, o preso foi recolhido na Cadeia Pública de Canhotinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário