sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Sob comando do delegado José Custódio, policiais prendem homicida, em Lagoa do Ouro

Policiais civis da delegacia de Lagoa do Ouro juntamente com policiais da delegacia de Bom Conselho, comandados pelo delegado José Custódio, titular da  DP de Lagoa do Ouro, cumpriram durante o dia de ontem (11) um mandado de prisão em desfavor de um homicida. O crime foi registrado no sítio Mocós, no município de Lagoa do ouro, no dia 02 deste mês, tendo como vítima Paulo Nunes, de 46 anos de idade, que foi morto barbaramente na frente dos filhos e da esposa.
A crueldade em que o crime foi cometido chocou aos moradores de Lagoa do Ouro e regão. A equipe da Delegacia de Lagoa do Ouro deu prioridade ao cirme bárbaro, e o delegado José Cuetódioo e equipe não cessaram as investigações até chegarem ao autor do crime.

Parabenizamos o delegado e equipe pelo empenho em dar  uma resposta rápida resposta à sociedade. O crime foi registrado no sítio Mocós, no município de Lagoa do ouro, no dia 02 deste mês, tendo como vítima Paulo Nunes, de 46 anos de idade, que foi morto barbaramente na frente dos filhos e da esposa. 

A crueldade em que o crime foi cometido chocou aos moradores de Lagoa do Ouro e regão. A equipe da Delegacia de Lagoa do Ouro deu prioridade ao cirme bárbaro, e o delegado José Custódio e equipe não cessaram as investigações até chegarem ao autor do crime.

Parabenizamos o delegado e equipe pelo empenho em dar  uma resposta rápida à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário