quarta-feira, 17 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA: homem é morto a tiros no Centro, em Correntes

Um crime de morte foi registrado no início da noite de ontem (16). Era por volta das 19h30, quando o homicídio foi confirmado na cidade de Correntes, no Agreste. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como sendo Heyder Rithelly do Nascimento, de 30 anos.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, que fica localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade. Testemunhas informaram no local, que o suspeito do homicídio trata-se de Gilson Mariano, que estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, no momento do crime. Ainda de acordo com as informações, a vítima pode ter sido morta por motivo passional. Testemunhas informaram à PM que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a ex-esposa do suspeito.

Após ser atingido, Heyder Rithelly ainda tentou escapar da investida criminosa correndo para dentro de sua residência, porém foi a óbito na cozinha. A Polícia Militar foi acionada fez o isolamento do local, acionou a Polícia Civil, que com uma equipe do IC realizou os procedimentos legais e cabíveis, e em seguida o  encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. A Delegacia de Polícia de Correntes, irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário