sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bandidos roubam carro de taxista em Garanhuns e são presos em Arapiraca/AL

A Polícia Militar de Alagoas, através do PELOPES, do 3ºBPM, na cidade de Alagoas, conseguiu prender 03 (três) elementos, apreender materiais roubados e recuperar o carro de um taxista que foii roubado na noite de ontem (30), no bairro da Brasília, em Garanhuns no Agreste.  De acordo com a Polícia Militar, os elementos roubaram o carro do taxista na Rua Francisco Branco, na Brasília, em Garanhuns e levaram a vítima como refém até a cidade de Jupi, também no Agreste, onde de lá fugiram sentido o estado de Alagoas. O carro foi localizado graças ao sistema de monitoramento do mesmo.
De acordo com o PELOPES, equipes encontravam-se em rondas na cidade de Arapiraca/AL quando foram acionados para averiguar uma situação envolvendo o veículo roubado na cidade de Garanhuns. O veículo estava sendo rastreado via sistema de monitoramento, sendo sua última localização em um ponto do bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca. As guarnições prontamente se dirigiram até o local, onde um veículo com as mesmas características foi localizado no interior de uma residência.Com a autorização do proprietário, foi feita uma busca na residência onde foi constatado que se tratava do veículo roubado na cidade de Garanhuns horas atrás. O proprietário da residência, por sua vez, relatou que um amigo pediu para guardar o carro em sua casa, e havia deixado o local a poucos minutos.
O proprietário da residência entrou em contato com o  seu amigo (suposto autor do roubo) solicitando que o mesmo retornasse ao local. Após alguns minutos o indivíduo chegou ao local, acompanhado de alguns outros elementos, em um veículo Renout Sandero branco que teria participação no roubo. Os elementos foram identificados como sendo;  Bruno Farias Barros, de 23 anos, Tamerson Paulino Alves Sousa, de 20 anos e Edemir Farias Barros, de 37 anos.
As guarnições procederam a abordagem aos indivíduos, sendo encontrado e apreendido com os mesmos os 02  (dois) veículos um Corolla e um Sandero, 04 (quatro) celulares, sendo 02 (dois) IPhones, 01 (um) LG, 01 (um) lanterninha, 01 (um) carregador portátil, 02 (dois) relógios de pulso, 01 (uma) corrente dourada e R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais), em espécie. Após os trâmites legais os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Arapiraca, onde foram recolhidos ao Sistema Prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário