quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CRIME PASSIONAL: homem mata atual da ex-companheira, em Saloá

Um crime passional foi registrado no início da madrugada de ontem (28)  na PE-233, em Saloá. De acordo com as informações da PM, o efetivo em serviço da cidade de Saloá, foi acionado pela Central do 9º BPM para averiguar uma tentativa de assalto que estaria acontecendo a caminhoneiros na Serra dos Ventos. Junto a uma viatura de Iati, os policiais da viatura de Saloá foram até o local e nada encontraram, porém, quando estavam retornando à cidade, os efetivos foram acionados novamente pela Central de Operações para averiguar um possível homicídio na PE-233, em Saloá.

Ao chegar no local do crime o efetivo constatou que tratava-se de um crime passional, envolvendo atual e ex-companheiros. De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como sendo Egnaldo de Melo Santos, que foi morto por Ernandes Pereira da Silva, o qual seria ex-companheiro da atual da vítima.  Segundo a esposa da vítima, na hora do crime o suspeito apontou a arma de fogo contra a vítima, e pediu que ele parasse o carro, como ele não parou o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejado em várias partes do corpo, indo a óbito no local devido os ferimentos. Após o crime o suspeito tomou destino ignorado.

A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que realizou junto ao Instituto Criminalística (IC), o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. De acordo com a PC o crime foi motivado devido o autor não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira. Até o momento o elemento não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário