quinta-feira, 22 de novembro de 2018

EM CAETÉS: Delegacia de Homicídios de Garanhuns prende homens e apreende armas, munições e carro

Na manhã de ontem (21), por volta das 10h00, policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, realizavam diligências em uma propriedade na zona rural, na  cidade de Caetés no intuito de localizar indícios de autoria de um homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns. Durante as diligências os policiais se depararam com veículo HB20, de cor preta, em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e checarem os dados do veículo, os policiais constataram tratar de automóvel com indícios de furto que foi realizado no Estado de Alagoas. 

Um homem identificado como sendo Danilo Alisson, de 20 anos, morador da cidade de Caetés, e que se identificou inicialmente como proprietário do veículo, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Os policiais quando se dirigiram até uma residência localizada na cidade de Caetés, depararam-se com um adolescente em atitude suspeita e ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram em seu poder uma pistola marca Taurus, cal. 380, com 23 (vinte e três) munições intactas.
Em seguida, após receberem denúncias anônimas de que em uma propriedade rural naquele Município estaria sendo utilizada para guardar outras armas, os policiais se deslocaram até o endereço com apoio de policiais do DENARC-, e ao realizarem buscas, encontraram uma espingarda cal. 36, com 20 (vinte) cartuchos, sendo que um total de 07 (sete) estevam deflagrados. No local, Antônio Vanderley de Oliveira, se identificou como proprietário da arma e foi preso.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas  as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário