terça-feira, 20 de novembro de 2018

Grávida é morta a facadas pela cunhada, em São João

Por volta das 12h30, foi morta pela cunhada, Eva Munik dos Santos,  de 19 anos de idade, a qual residia na Rua Padre Cicero, Bairro Parque Alvorada na cidade de São João, no Agreste.

De acordo com as informações, a vítima estava em sua residência quando a sua cunhada que é suspeita de ter cometido o crime chegou, adentrou no imóvel e desferiu vários golpes de faca peixeira, tendo Eva não resistindo e falecido no local. A suspeita identificada como sendo Adriana Conceição de lima,  após a pratica do crime se evadiu do local em uma moto Shineray de cor preta e placa KGJ-2960, tomando destino ignorado.

O esposo da vítima, antes do ocorrido, recebeu ligação de sua genitora, a qual informava que a acusada, que é sua irmã teria saído da casa dos pais com uma arma branca, informando que iria assassinar a cunhada, porém, quando o mesmo chegou já encontrou sua companheira sem vida.

O esposo de Eva foi até o Hospital local em busca de ajuda, onde informou o ocorrido e retornou para casa com o efetivo policial da cidade, que isolou a área e acionou a Polícia Civil que após os trâmites encaminhou o corpo da vítima ao IML, em Caruaru. O caso será investigado pela delegacia local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário