quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Irmãos são presos acusados de tentativa de homicídio, em Saloá

Na tarde de ontem (21), policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara realizaram diligências na cidade, objetivando dar cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo de Direito.

Os policiais lograram êxito na captura e localização dos irmãos Jackson Alex Cavalcanti, de 37 anos e Romário Cavalcanti, de 31 anos, ambos residentes na cidade de Saloá, no Agreste. De acordo com a Polícia, os irmãos foram investigados e indiciados pela prática do crime de Tentativa de Homicídio contra o moto-taxista Luciano Rodrigues, conhecido como sendo Dinho, de 36 anos, que  alvejado por diversos disparos de arma de fogo numa emboscada feita por volta das 22h20, do dia 14 de março do ano passado, por conta de uma dívida da vítima para com um dos autores.

Após receberem voz de prisão, os presos foram encaminhados à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis, sendo submetidos a exame de corpo de delito. 

Participaram das prisões o delegado Alysson Câmara, os comissários Caio, Florisvaldo, o agente Renato e a escrivã Yara.  Após os procedimentos legais os presos foram recolhidos na cadeia pública local onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário