quarta-feira, 21 de novembro de 2018

LEVOU 6 PONTOS: homem esmurra esposa após briga motivada por ciúmes no Distrito de Iratama, em Garanhuns

Um homem foi preso pela Polícia Militar após dar um soco no rosto da companheira e causar graves ferimentos no rosto da mesma. O caso foi registrado no Distrito de Iratama, na cidade de Garanhuns no Agreste. 

De acordo com a Polícia, o efetivo foi acionado por populares que presenciaram as cenas e acionaram a PM. Toda a discussão foi motivada por ciúmes do atual companheiro de Anelita Rocha dos Santos, de 28 anos, o qual foi identificado como sendo Álvaro Cavalcanti Silva, de idade não informada.
De acordo com a Polícia Militar, Álvaro teria ficado furioso ao ver o pai dos filhos de Anelita, o ex-companheiro, estar na porta da residência de sua atual com os seus enteados, mesmo sendo o ex-companheiro de Anelita acobertado pela justiça em ver as crianças na casa de sua ex por não ter residência fixa e morar na sede de sua empresa de trabalho.

De acordo com a Polícia, Álvaro, o atual, teria proferido diversas palavras de baixo escalão contra Anelita, que irritada teria arremessado contra o mesmo o seu aparelho telefônico, tendo em seguida sido agredida de forma violenta pelo elemento no rosto. Devido o forte soco, Anelita foi socorrida e acabou levando seis pontos e teve seu supercílio cortado. 

O elemento agressor de mulher, foi levado para a Delegacia Regional, onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante. Contra Álvaro já havia um pedido de Medida Protetiva em favor de sua ex-companheira. O elemento ficou recolhido na DP e deverá hoje (21), ser apresentado em audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário