terça-feira, 27 de novembro de 2018

MATOU A CUNHADA: policiais civis prendem acusada de matar cunhada a facadas, em São João

Foi presa na manhã desta segunda-feira (26), Adriana de Lima Conceição, acusada de ter assassinado na manhã do dia (19/11), a facadas a cunhada de 19 anos, identificada como sendo Eva Munike dos Santos Caetano, que estava grávida de três meses.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime se deu devido no último dia (10), durante uma festa de aniversário, Adriana (acusada) oferecer bebida alcoólica para uma das irmãs da vítima, que é menor de idade, e  depois tentar manter relações sexuais, tendo Eva Munike tomado conhecimento e iniciado uma série de ameaças à Adriana, dizendo que iria acionar a justiça e informar o que teria acontecido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes de ser morta, Eva Munike Teria tido uma discussão com a autora do crime, que friamente, saiu da casa prometendo voltar e tirar a vida da cunhada, tendo regressado à residência armada com uma faca peixeira e desferido diversos golpes, assim ceifando a vida de Eva.

A autora do crime foi presa por policiais comandados pelo delegado Jonas Fraga, os quais cumpriram o mandado ainda na manhã desta segunda (26). De acordo com a Polícia Civil, a Autora do crime irá responder por Homicídio Triplamente Qualificado e aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário