terça-feira, 13 de novembro de 2018

NA SERRA DAS RUSSAS: ônibus do TFD Garanhuns quebra e pacientes esperam mais de 6 horas

Pacientes de Garanhuns que fazem o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), passaram um baite de um aperreio durante a tarde de hoje durante o regresso da viagem cansativa e e longa. Pois é, acontece que um dos ônibus utilizado pelo governo municipal para realizar o transporte dos passageiros quebrou logo na Serra das Russas, na BR-232, um dos trechos mais movimentos e perigoso do percusso da viagem até a capital pernambucana.
O que será que causou este incidente? Será que faltou manutenção? O que será que gerou todo esse constrangimento aos passageiros e pacientes? Na verdade, todos esses questionamentos ficam difícil de ter resposta, mas uma coisa é certa: "quem passou maus bocados foram os pacientes.

Às margens da BR, os pacientes esperaram por mais de seis horas até que aparecesse um guincho para realizar a retirada do ônibus da rodovia, porém, a espera por outro veículo, para realizar o transporte dos pacientes foi mais demorada.

"Lamentável o que aconteceu com a gente. Após o guincho chegar, continuamos no local por mais tempo, até que chegasse outro ônibus e já estava escurecendo. Não é fácil pra nós que precisamos desse transporte para fazer tratamento em Recife, já é um absurdo ter que sair da nossa cidade para nos tratar tão longe e ainda passar por tudo isso. Mas só temos que agradecer ao governo do município e do estado por nos tratar como verdadeiros animais", disse uma das pessoas que esteva no ônibus em mensagem enviada à nossa redação.

Nossa equipe está à disposição caso a pasta pretenda se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário