segunda-feira, 26 de novembro de 2018

POLÍCIA PRENDEU UM DOS ELEMENTOS: jovem é baleado na cabeça em Garanhuns e morre no HR, em Recife

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o jovem Douglas da Silva, de 19 anos de idade, que foi baleado na cabeça, durante a noite da última sexta-feira (23), na Massaranduba, em Garanhuns.
No dia em que foi baleado, o jovem chegava em seu veículo, um Scort na cor vermelha, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba quando foi surpreendido por três marginais armados que efetuaram diversos disparos, atingindo Douglas na cabeça e braços.

Os elementos chegaram a fugir do local do crime no carro da vítima, que foi abandonado no mesmo bairro e encontrado pela PM. A Polícia conseguiu identificar os elementos que participaram da ação. Um dos elementos foi preso, ele foi identificado como sendo Klebson Ferreira da Silva (foto abaixo), de 26 anos, natural do Estado de Alagoas, estava circulando tranquilamente na Rua Ataulfo Alves, na Massaranduba, ele foi autuado em flagrante no plantão da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil. A motivação pode ter sido uma confusão, onde a vítima teria esfaqueado um dos elementos uma semana atrás. A 22ª Delegacia de Homicídios, investiga o caso.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital pernambucana, onde acabou falecendo durante o domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário