quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RESPOSTA RÁPIDA: Delegacía de Homicídios de Garanhuns prende elemento que matou ex-presidiário a pedradas na Cohab 3

Uma ação rápida da 22°Delegacia de Homicídios de Garanhuns, resultou na prisão de um homicída. Por volta das 14h00 de hoje (29), os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, acompanhados do Delegado Eric Costa, se dirigiram até o Sítio Riacho do Mel, na cidade de Lagoa do Ouro. Lá, os policiais prenderam o homicida Cidione Aprígio da Silva, de idade não informada.

O elemento foi preso após um intenso trabalho investigativo, que resultou na expedição do Mandado de Prisão do homicida que é morador da cidade de Garanhuns, o qual é investigado e apontado como sendo autor do crime de homicídio que teve como vítima Erivan Lino da Silva, conhecido como "Nem beição", de 36 anos, que foi morto com requintes de crueldade com pedradas e pauladas durante a madrugada da última segunda-feira (26), na Rua Dr. Elpídio de Melo, na Cohab 3 em Garanhuns.

O elemento foi preso na casa dos pais na zona rural de Lagoa do Ouro. À Polícia, Cidione disse que matou "Nem beição", por motivo fúltil. De acordo com o depoimento do acusado, a vítima teria insultado o mesmo por ele ter sido abordado pela PM minutos antes. Ainda de acordo com o acusado, durante a madrugada de segunda (26), os dois teriam se encontrado, tendo iniciado uma discussão, onde armado com um pedaço de madeira, "Nem Beição" teria agredido o homicida, que para se defender teria arremessado uma pedra e inicado a série de golpes e assim ceifado a vida do "Nem Beição".

Após todos os trâmites legais, Cidione foi encaminhado para a Cadeia Pública na cidade de Saloá, no Agreste onde permanece à disposição da justiça. A ação foi comandada pelo delegado Eric Costa Cândido (foto acima), titular da Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário