sábado, 3 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA: homem é morto a facadas e criança é atropelada durante fuga de assassinos, em Garanhuns

Um crime de morte foi registrado na noite de ontem (02), na Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como sendo José Amorim da Silva, conhecido como Ratão, de 25 anos de idade. De acordo com as informações, Ratão foi morto após se envolver em uma briga num bar, na Rua Antônio Roldão. De acordo com as informações, Ratão teria ido comprar bebida alcoólica, quando se desentendeu com vários elementos dentro do estabelecimento.

Ao sair do bar, cerca de seis elementos esperavam por ele, momento em que iniciou uma grande briga, tendo populares intervindo na discussão para separar os homens que agrediam Ratão. Mesmo machucado, Ratão armou-se com uma faca peixeira e agrediu um dos homens nas costas.

Os seis homens estavam montados a cavalos, e o que foi esfaqueado passou por cima de Ratão, que ficou caído, tendo o homem esfaqueado, descido do cavalo e golpeado ratão com diversos golpes de faca peixeira, o qual faleceu no local. Durante a fuga, os elementos atropelaram uma criança, que ficou bastante ferida e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. 

Os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou rondas mas não conseguiu localizar os elementos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e a 22ª ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário