terça-feira, 11 de dezembro de 2018

10 KG DE MACONHA: traficante é preso na Cohab 3 por policiais da Delegacia de Homicídios, em Garanhuns

Ainda durante o dia de ontem (11), por volta das 16h00, após realizarem um flagrante por tráfico de drogas no Bairro COHAB III, onde prenderam um elemento identificado como sendo Roladinho, os policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios Garanhuns juntamente com os policiais do DENARC, continuaram realizando diligências naquele Bairro, no intuito de apurar informações acerca da autoria de um homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns.

Durante as diligências, os policiais tomaram conhecimento de que o morador de uma residência na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho teria armas e drogas depositadas no seu interior. No local, os policiais foram recebidos por Edinaldo da Silva, conhecido como sendo Nenêm, proprietário do Imóvel. Em razão das suspeitas da pratica de conduta criminosa os policiais adentraram no imóvel.

Após realizadas as buscas, foram encontrados cerca de 10 kg de maconha, uma (01) balança de precisão, R$ 560,00 (quinhentos e sessenta Reais) em diversas cédulas e uma arma, tipo garrucha com cano serrado. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Edinaldo que foi autuado em flagrante. O preso foi conduzido para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns pelos policiais coordenados pelo delegado Eric Costa (foto acima), onde foram tomadas as medidas legais. O mesmo foi levado para a Audiência de Custódia e recolhido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário