terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Atraso no pagamento dos aposentados pela prefeitura de Palmeirina gera revolta

Palmeirina esbanja cuidados e acolhimento para quem passa por lá. O administrador faz questão de mostrar o quanto está trabalhando e o quanto é importante gerar renda e turismo para beneficiar uma boa parte da massa. Porém está esquecendo-se de algo muito mais importante do que apenas fazer demonstrações de prefeito modelo quando o assunto é pagamento daqueles que já fizeram parte do quadro de funcionários públicos do município.

Há pelo menos dois meses os aposentados que recebem da Prefeitura Municipal estão sem receber e isso não é algo de agora, mas se arrasta já tem um bom tempo. Atrasos são constantes e os aposentados estão sofrendo as consequências da falta de organização com as finanças direcionadas a eles.

“Já não temos tantas esperanças de receber no dia certo como já tivemos um dia. Entra e sai prefeito e essa agonia continua. Já passamos por muitos mais meses sem receber nossos salários e isso prejudica a pessoa em todos os sentidos da vida. Temos a renda que merecemos por termos trabalhado durante muitos anos prestando serviço ao município e nada mais justo do que recebermos no dia certo para cumprirmos com nossos compromissos. Pelo que parece é que “compromisso não é o forte da prefeitura e por isso estamos aqui para apelar para a imprensa nos ajudar e fazer chegar onde é de direito para que esse mal não continue acontecendo", desabafou uma uma professora que dedicou sua vida por muitos anos nas escolas do município e hoje passa por dificuldades por não ter seu dinheiro na data certa.

O que podemos esperar no momento é que as administrações juntamente com o setor de finanças de Palmeirina avaliem o que está acontecendo e ajuste os salários em atraso, e que em 2019 entrem com o pé direito para que esse apelo não precise ser mais publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário