segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

BARBÁRIE: criança de 2 anos é estuprada durante bebedeira em residência, em Bom Conselho

Um caso de estupro deixou a região do Agreste Meridional chocada. Acontece que uma menina de dois anos, foi estuprada na cidade de Bom Conselho, no Agreste. De acordo com as informações repassadas pela Polícia, o estupro, aconteceu na noite do último sábado, dia 01 de dezembro, na rua J, no bairro Vavá.
A Polícia foi acionada pela mãe da vítima, que acionou o efetivo. Á Polícia Militar a mãe da vítima relatou que estava bebendo com alguns amigos na residência de um indivíduo identificado como sendo Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, que é o acusado de cometer o estupro e que num momento de distração a sua filha saiu e minutos após a mesma observou sua filha vindo de um dos quartos da casa ensanguentada e sem as suas roupas.  A mãe disse ainda que, ao lado da criança, vinha Severino, que estava com a calça baixa e o pênis ereto. Após a mãe gritar, o acusado conseguiu fugir do local, mas foi preso momentos depois, e reconhecido pela mãe como sendo o elemento que abusou da sua filha.

O acusado foi levado ao hospital local, onde foi constatado que suas roupas continham esperma e sangue, já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen.  

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP, no Recife para verificar se houve dano em outro órgão. O estuprador foi levado para a Delegacia Regional, de Garanhuns onde foi autuado em flagrante pela Delegada titular da Delegacia de Palmeirina, Tathianne Macedo (foto acima). Após a audiência de custódia, o estuprador foi conduzido para a cadeia pública da cidade de Capoeiras, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário