sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Casal é preso e menores são apreendidas após roubarem e espancarem vítima, em Garanhuns

Um casal foi preso e duas menores foram apreendidas pela PM após um assalto com agressão, em Garanhuns.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma Guarnição Tática foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para se deslocar até a Cohab ll em Garanhuns, para averiguar um possível assalto a um aposentado de 31 anos. O efetivo conseguiu localizar a vítima que informou ter sido abordada por dois maiores identificados pela PM como sendo Anderson Alexandre de Lima Andrade, de 22 anos, residente na rua Jânio Quadros, na Cohab ll, e Maria Andrade Calado de Lima, de 19 anos, residente na Cohab ll, ambos em Garanhuns, além de duas menores de 14 anos, ambas residentes na Cohab lll, em Garanhuns.

À Polícia Civil, a vítima informou que os indivíduos o abordaram com uma faca, e jogaram algumas pedras ferindo as suas costas, em seguida tomaram aparelho celular, J1 mini, e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, fato ocorrido no centro da cidade por volta das 2h45 da manhã.

Os envolvidos foram conduzidos até a 18ª DESEC, onde ficaram detidos. Sendo conduzidos posteriormente para a 1ª Delegacia onde os maiores, foram autuados em flagrante por assalto, corrupção de menores, e por fornecer bebida alcoólica a menores.

Tanto os maiores como os menores, ficaram detidos e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário