terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CASO ACONTECEU NO LOTEAMENTO MANOEL CAMELO: Delegacia de Homicídios divulga retrato falado de suspeito de matar jovem, em Garanhuns

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, por intermédio do Delegado de Polícia Titular da 22ª Delegacia de Homicídios da Cidade de Garanhuns, Dr. Eric Costa Candido, torna público para divulgação nos meios de Imprensa, o Laudo de Perícia Iconográfica da Representação Facial Humana (Retrato Falado), de um suspeito de ter praticado um homicídio em Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, o retrato é do possível autor do homicídio, que teve como vítima João Paulo Clementino da Silvade 18 anos de idade. O crime foi registrado no dia 29 de Novembro, no Conjunto Residencial Manoel Camelo, Cohab II, na cidade de Garanhuns. A vítima foi morta com disparo de arma de fogo quando estava no salão de festas do condomínio onde morava.

Diante da divulgação do retrato falado, a Polícia pede que qualquer informação a respeito de possíveis suspeitos, sejam fornecidas no telefone/watsapp número (87) 98137-1111. A identidade de quem colaborar com a investigação será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário