terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CONHECIDO DA POLÍCIA: elemento é preso na Cohab 3 por policiais da Delegacia de Homicídios, em Garanhuns

Na manhã de hoje (11), por volta das 09h00, policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns juntamente com policiais do DENARC, realizavam diligências na Cohab III, no intuito de localizar indícios de autoria em um homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns.

Durante as diligências, os policiais se depararam com pessoas em frente a uma residência suspeita de ser utilizada como ponto para comércio de drogas. Os policiais logo deram voz de abordagem aos suspeitos. Na diligência foi identificado o proprietário da casa. Após autorização, foram realizadas buscas no interior da residência e no local foram encontrados cerca de 410 gramas de maconha, uma (01) balança de precisão e R$ 1.854,00 (mil oitocentos e cinquenta e quatro reais) em diversas cédulas. 

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Roland José Povoas de Carvalho Sobrinho,  vulgo “Rolandinho”, que havia se identificado como morador da residência e o qual confirmou que lhe pertencia todo o material ilícito encontrado. Os demais envolvidos que estavam na residência foram presos e conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomada as medidas legais e cabíveis.

Rolandinho foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante. O mesmo é um velho conhecido da polícia e tem passagens por diversos crimes. Após as medidas cabíveis o elemento foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário