terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DENARC EM AÇÃO: mais um traficante é preso em Garanhuns

A 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em Garanhuns e a 22° Delegacia de Homicídios têm dado um certo abalo no tráfico de drogas em Garanhuns e na região do Agreste Meridional. Há menos de um ano de serviços prestados, a Delegacia de Polícia tem desempenhado um excelente serviço e colocado uma grande parcela de traficantes por trás das grades.

Acontece que sob o comando do delegado Flávio Pessoa, os agentes da 8ªDENARC, conseguiram prender mais um bandido acusado de traficar drogas na cidade de Garanhuns. A prisão do elemento ocorreu no Jardim Petrópolis. De acordo com a Polícia Civil, após denúncias, policiais civis diligenciaram na tentativa de localizar o elemento, quando na Rua Visconde de Cairú identificaram Jonas Fêlix da Silva, de idade não informada.

Na residência do elemento os policiais localizaram 140 (cento e quarenta) "big-bigs" de "maconha" (cerca de 327 gramas) e cerca de R$ 210,00 (duzentos e dez reais), em espécie.  O elemento recebeu voz de prisão e foi levado à 8ªDENAR, onde o elemento foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário