segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DROGA SERIA ENTREGUE EM GARANHUNS: após ação da polícia traficante é preso com 2 KG de maconha na PE-177

Um traficante identificado como sendo Luiz Arthur Sfoi preso pelas polícias civil e militar em uma ação coordenada pela 8ªDENARC de Garanhuns, durante a manhã do último sábado dia (011), na PE-177, em São João no Agreste pernambucano.

Tudo começou após uma ação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), na Rua do Progresso na Massaranduba. A Polícia realizava diligências investigativas com o intuito de localizar drogas e prender traficantes que estão comandando o tráfico de entorpecentes na localidade. Os policiais foram até uma residência indicada como sendo uma Boca de Fumo, porém, lá não encontraram ninguém, a casa estava vazia.

Após diligências, os policias receberam as informações de que 02 (dois) KG de maconha, oriundos de Maceió, estariam sendo destinados à Garanhuns, e que um traficante estaria transportando essa droga em um ônibus. De imediato, foi montado um bloqueio e os policiais conseguiram interceptar o ônibus. O traficante de 24 anos recebeu voz de prisão e a droga encontrada foi apreendida. 

Os policiais retornaram à residência na Massaranduba, mas não encontraram ninguém. O bandido foi encaminhado à 8ªDENARC, onde foi autuado em flagrante e encaminhado aos sistema prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário