terça-feira, 11 de dezembro de 2018

EM GARANHUNS: traficante com 3 mandados de prisão em aberto é preso pela Polícia Civil

Por volta das 17h00,  de ontem após os dois flagrantes na Cohab 3, em Garanhuns, os policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios com apoio dos policiais do DENARC, continuaram realizando diligências e receberam informação de que em um outro endereço, havia um homem com Mandados de Prisãos por crime de tentativa de homicídio em aberto, bem como estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Os Policiais se dirigiram então até a Rua Gumercindo Vieira Malta, nº 50, Dom Helder Câmara, Garanhuns e lá foram recebidos pelo Morador que se identificou como Reginaldo Bezerra Carneiro, que segundo dizia, era morador na cidade de Palmeirina.  Em razão das suspeitas da prática de conduta criminosa, os policiais adentraram no imóvel, sendo que após realizadas buscas, foram encontrados cerca de 402g de substância que se presume ser Maconha, R$ 58,60 (cinquenta e oito reais e sessenta centavos) e 01 (uma) Balança Digital multiuso. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a Reginaldo Bezerra.
Foram então realizadas pesquisas junto ao Banco de Dados acerca de mandados de prisão, conforme denunciado inicialmente, contudo, nada foi encontrado. Entretanto, afim de verificar melhor a situação, os policiais entraram em contato com a Delegada Titular da Cidade de Palmeirina, que oportunamente informou que contra o preso haviam 03 (três) mandados de prisão preventiva, sendo dois referentes a tentativas de homicídios naquela cidade e outro por crime de furto qualificado. 

Os Policiais de Palmeirina se dirigiram até a Delegacia de Homicídios, apresentando o respectivo mandado e dando fiel cumprimento. O preso foi conduzido para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário