quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ex-funcionário da prefeitura é encontrado morto dentro de casa na Cohab 2, em Garanhuns

O ex-funcionário da prefeitura municipal de Garanhuns, José Maria Ferreira de Melo, de  66 anos de idade, foi encontrado morto durante a noite desta quarta-feira (19), em uma residência na Rua Cássio Gabus Mendes, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste.

Zé Maria como era conhecido foi encontrado após moradores estranharem seu sumiço nos últimos dias e arrombarem a porta da residência. Ainda de acordo com as informações, os moradores além do sumiço de Zé Maria estranharam também de um forte odor que exalava da casa de onde ele morava. Ao adentrarem na residência, os moradores se depararam com Zé Maria Caído na cozinha da residência com as calças baixas.

Populares informaram que Zé Maria se queixava de fortes dores de uma hérnia, o que levanta a suspeita que provavelmente ao ir urinar tenha sentido fortes dores e a hérnia estrangulado. Nenhuma marca de agressão ou lesão foi encontrada no corpo. 

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto criminalística (IC). O levantamento cadavérico foi realizado e o corpo  encaminhado ao IML, em Caruaru. O caso foi registrado como Morte à Esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário