terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é esfaqueado, pilota moto até hospital e morre, em Lajedo

Um homem de 58 anos de idade morreu após ser esfaqueado em Lajedo, no Agreste.

De acordo com a Polícia Civil, o crime de morte foi registrado na noite de ontem (18), por volta das 19h00. De acordo com as informações da esposa de João Bezerra de Oliveira, de 58 anos, agricultor, de 58 anos, o mesmo havia saído de casa em uma motocicleta para comprar cigarros e ao retornar à residência já chegou golpeado. Ainda de acordo com a esposa da vítima, o mesmo foi esfaqueado na rua que a sua ex-esposa reside. 

À Polícia, a esposa de João do Bolo como ele era conhecido, o mesmo ainda pilotou uma motocicleta até o hospital local no intuito de tentar salvar a sua própria vida, porém caiu na porta agonizando muito. Devido a gravidade dos ferimentos provocado pelas facadas, João não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou isolamento do local, acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalística, que após os procedimentos legais e cabíveis encaminharam o corpo da vítima ao IML de Caruaru. Até o momento a motivação, e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil local irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário