sábado, 15 de dezembro de 2018

Menor suspeito de participar de homicídio em Garanhuns é preso pela Polícia Civil

Por volta das 21h30 de ontem (14), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns em conjunto com policiais do DENARC-GARANHUNS, acompanhados do Delegado Eric Costa Cândido, apreenderam um menor de idade envolvido no homicídio que teve como vítima Douglas da Silva, de 18 anos de idade, fato ocorrido no dia 23 de Novembro, tendo a vítima falecido um dia depois no Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a Polícia Civil, após receberam informações de que o menor estava com Mandado de Busca e Apreensão pela pratica do crime de homicídio em aberto e  que o mesmo estaria dentro de um ônibus com destino a cidade de Garanhuns, os policiais realizaram a abordagem do veículo e após buscas no seu interior, localizaram o menor, conhecido como Pequeno e assim,  deram cumprimento respectivo Mandado de Busca e Apreensão para internação provisória, conforme decisão do Juízo da Vara de Infância e Juventude de Garanhuns.  

As medidas legais foram realizadas na Delegacia de Homicídios de Garanhuns e após os trâmites legais e o menor ser custodiado na Delegacia Regional, o mesmo foi encaminhado para a FUNASE-GARANHUNS, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o menor  é acusado de coautoria na pratica do homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia (23/11), na Rua Santa Rita de Cassia, Bairro Massaranduba, Garanhuns-PE. A investigação realizada pela Equipe da Delegacia de Homicídios de Garanhuns identificou os autores do crime, sendo dois deles menores. Um dos presos é Klébeson Ferreira da Silva, 26 anos (foto acima), o qual foi preso no dia em que o jovem faleceu.

Toda ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Eric Costa  (foto acima) e teve a participação dos policiais do DENARC e da 22ªDPH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário