sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LOCAL: policiais do DENARC prendem cunhado de traficante preso há uma semana e apreendem dinheiro, drogas e arma, em Garanhuns

A 8ªDENARC tem sido, sem dúvidas um grande "calo" nos "pés" dos traficantes em Garanhuns. O trabalho conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns tem dado um grande abalo na criminalidade sufocando assim, os diversos crimes no nosso município.

A 8ª Denarc e Delegacia de Homicídios com apoio de agentes da Delegacia de Caetés apreenderam cerca de 450 gramas de maconha, um revólver calibre 38, municiado e grande quantidade em dinheiro, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na área periférica do centro da cidade de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Civil, o Mandado de Busca e apreensão desferido pela justiça foi direcionado a casa da mãe do José Arnaldo Nogueira da Silva (foto acima), preso por tráfico de droga, no dia 30/11. Segundo a PC, havia informações que parte da droga do suspeito estava escondida na casa dela, pois a filha dele, de 11 anos, havia levado a droga e escondido na casa da avó, evitando que o entorpecente fosse apreendido no dia em que o pai foi preso. Com a chegada dos policiais à casa, foram apreendidos cerca de R$ 1.600,00 (mil e seis centos reais), dinheiro suspeito da venda de droga. Durante as buscas foi obtido informações que a droga havia sido enterrada por um adolescente de 15 anos.

O entorpecente foi encontrado dentro do mato e pesou cerca de 450g. De acordo com a Civil, ainda na mesma ocorrência os agentes abordaram o cunhado do Arnaldo, o Jean Melo Pereira da Silva (foto acima), ele passava em um veículo no momento em que os policiais se encontravam na Rua Capitão Tomás Maia, endereço do mandado expedido, quando foi seguido pelos policiais e detido, durante as buscas no automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com 09 munições. Com ele ainda foram encontrados R$ 5.600 (cinco mil e seiscentos reais) em espécie, dinheiro também suspeito de ter sido adquirido com o tráfico, devido sua aproximação com o Arnaldo.


Jean foi levado à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado. O dinheiro apreendido será apresentado a justiça. As investigações continuam, sendo coordenadas pelo delegado Flávio Pessoa, titular da 8ª DPRN/Denarc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário