sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS: carro roubado em Garanhuns é recuperado pela PM

Na noite da última quarta-feira (05), na cidade de Jatobá, por volta das 18h20 a Guarnição Extra da Equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), no comando do Sargento Leite foi informada que um veículo Cobalt, de cor azul, o qual era produto de roubo na cidade de Garanhuns, e que os suspeitos do assalto seriam conhecidos como Rato, e Wellington, de 26 anos, conhecido como doido, ambos de Garanhuns e que estariam circulando com o veículo pela cidade de Jatobá.

Após algumas rondas na cidade, a equipe do GATI, durante a madrugada de ontem (06), identificou o veículo no centro Jatobá, onde os elementos ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga. A viatura os perseguiu fazendo o acompanhamento dos mesmos, onde no Bairro Boa Esperança (Rocinha), os suspeitos começaram a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição, já em local despovoado, no Rio das pedras, os suspeitos desembarcaram e continuaram a disparar, quando a Guarnição Extra, revidou à injusta agressão, e os suspeitos adentraram a caatinga. 

Foram feitas incursões no local, porém sem êxito, mas em ato contínuo a esposa do elemento identificado como sendo “Rato”, informou que também estava no veículo e que sabia que o veículo era roubado e que seu esposo tinha ido até a cidade de Jatobá com o intuito de vendê-lo. 

Diante dos fatos, a mulher  foi conduzida com o carrouma quantidade em drogas juntamente com a testemunha até a delegacia local para que lá fossem tomadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário