segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SE DEU MAL: homem é preso pela Guarda Municipal após ser flagrado furtando lojas, em Garanhuns

Guardas municipais de Garanhuns, prenderam na tarde do último sábado (01), um elemento que estava realizando uma série de furtos em lojas na Avenida Santo Antônio no Centro da cidade.

De acordo com as informações, o elemento que não teve o nome revelado até o presente momento, foi flagrado furtando objetos em cerca de 4 lojas que estão localizadas no coração da cidade.

Após realizar o furto em uma loja de brinquedos, o elemento seguiu para uma loja de utensílios para o lar, onde também realizou o furto de um conjunto de cozinha, mas a ação só foi percebida minutos após.

O ladrão saiu tranquilamente das lojas que foram alvos do mesmo, e ao tentar furtar uma outra lojas de brinquedos foi flagrado pelo proprietário, que o seguiu, tendo o mesmo começado a correr. O empresário de imediato acionou a guarda, que perseguiu o elemento e o prendeu ainda com os produtos nas mãos.

O elemento disse que estava em semi-aberto e que estava cumprindo pena por roubo no presídio de Arcoverde. Ele foi levado para a Delegacia Regional onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante. O material recuperado foi devolvido aos proprietários e representantes.

2 comentários:

  1. E a população hipócrita ainda não quer que a Guarda Municipal de Garanhuns ande armada arriscando a própria vida que fica exposta nas mãos da vagabundagem? Porque a própria população não pega os bandidos de mão já que é tão fácil?

    ResponderExcluir
  2. E a população hipócrita ainda não quer que a Guarda Municipal de Garanhuns ande armada arriscando a própria vida que fica exposta nas mãos da vagabundagem? Porque a própria população não pega os bandidos de mão já que é tão fácil?

    ResponderExcluir