segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

VIOLÊNCIA NO AGRESTE: homens são mortos em Caetés e Águas Belas, no Agreste

Dois homicídios foram registrados durante o final de semana nas cidades de Caetés e Águas Belas, ambas no Agreste Meridional.

O primeiro crime foi registrado na madrugada do sábado (08), na cidade de Caetés, o crime ocorreu na principal avenida da cidade. De acordo com a Polícia, o homem identificado como sendo Edilson José de Carvalho, de 37 anos, soldador, estava consumindo bebidas alcoólicas em frente a prefeitura, quando surgiram dois homens em uma moto de dados não anotados e efetuaram diversos disparos de pistola calibre Ponto 40. Edilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo crime foi na zona rural de Águas Belas e foi registrado durante as primeiras horas do domingo (09). De acordo com as  informações, o crime aconteceu no Sítio Gameleira. A vítima foi um vaqueiro de 27 anos, identificado como sendo José Raniele de Brito Silva, o qual residia na zona rural do município. A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado morto por populares.

Em ambos os casos as autorias e motivações são desconhecidas. Os casos iniciaram as investigações através do Departamento Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) e agora se seguem cada um para suas delegacias.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário