quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A CASA CAIU: Policiais Civis de Garanhuns prendem dono de casa de luxo e apreendem 15 carros roubados e mais de 500 mil reais em cheques, em São Bento do Una

Quinze carros roubados e mais de Meio Milhão de reais em cheques, foram apreendidos numa ação conjunta na zona rural de São Bento do Una na última segunda (07). Os policiais civis da 1°Delegacia de Polícia, 22ª Delegacia de Homicídios, 8° DENARC de Garanhuns e Malhas daei, com apoio do GATI de São Bento do Una  recuperaram os veículos no fim da tarde da segunda (07), após uma denúncia.

De acordo com a Polícia Civil, os veículos recuperados foram roubados em vários Estados, e estavam escondidos em uma residência de luxo que fica localizada na zona rural do município, de propriedade de  José Eliel de souza Ferreira, o qual foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com as informações, uma denúncia anônima apontou a residência como esconderijo de carros roubados. Na casa de luxo foram encontrados pelos Policiais Civis, 15 (quinze) veículos com sinais de adulteração, 44 (quarenta e quatro) placas de veículos, sendo 33 (trinta e três) com queixa de roubo/furto, 51 CRLVs (documentos veiculares), com indícios de falsificação, 13 CRVs com indícios de falsificação e 87 (oitenta e sete) cheques pré-datados de diversos bancos e diversas notas promissórias no valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa foram encontrados, 01 (um) Jacaré com mais de um metro de comprimento, 06 (seis) jabutis em 01 (um) macaco prego. O proprietário da residência foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Bento do Una para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


A Polícia Civil pede que quem teve seu veículo roubado e o reconheceu nas imagens divulgada, que procure uma das delegacias mais próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário