sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DERRUBARAM AS VÍTIMAS: bandidos roubam mais de 19 mil reais de comerciantes, em Garanhuns

A onda de assaltos no início do ano está assustando os moradores da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Após um queijeiro ter sido vítima de bandidos que evaram mais de 10 mil reais, um outro assalto foi registrado no mesmo bairro, desta vez, os bandidos tiveram êxito em roubar a quantia de R$ 19 mil reais.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu às 14h10 na Rua Lions Clube, também no Aluísio Pinto, nas proximidades do Expresso Cidadão. Anda de acordo com as informações, as vítimas, que são comerciantes, o assalto aconteceu quando eles estavam se deslocando para o Banco do Brasil, para depositar a quantia de R$ 19.999,75 (dezenove mil e novecentos e noventa reais e setenta e cinco centavos), valor oriundo do apurado da empresa que recebe pagamentos e é representante do Banco do Brasil, em Garanhuns.

Uma das vítimas disse em depoimento à Polícia Civil, que a moto em que os mesmos estavam, teria sido acompanhada por dois marginais em uma moto preta (possivelmente uma brós), sem maiores dados anotados, momento em que os dois assaltantes armados ordenaram que eles parassem e derrubaram as vítimas. Após a colisão e sob fortes ameaças os bandidos roubaram o valor e ainda levaram bolsa das vítimas, relógios, celulares e as carteiras porta cédulas.

De acordo com o depoimento das vítimas, após a ação criminosa, os bandidos ordenaram sob ameaças que os dois permanecessem no chão e tomaram destino ignorado. A PM realizou rodas mas até o momento não localizou os meliantes. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário