terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Duas mulheres são presas com maconha por policiais da 22°DPH e do DENARC, em Garanhuns

Durante a tarde de hoje (15), por volta das 16h00, policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios-Garanhuns receberam informações de que duas mulheres haviam embarcado em um taxi de posse de uma bolsa e que no seu interior continha quantidade considerável de droga. 

Após localizarem o veículo e com apoio dos policiais do DENARC de Garanhuns, os policiais deram voz de abordagem ao condutor do veículo. Logo em seguida, foi realizada busca e revista às bolsas das passageiras identificadas como sendo Maria Alexandra da Silva e Adeilda de Melo Ferreira, e no interior das bolsas foram encontrados 03 (três) “tijolos” de Maconha, que somados pesaram a proximadamente 02 (dois) quilos.

Os policiais se dirigiram até a residência de Adeilda Maria,  no Parque Fênix, em Garanhuns e, após buscas, encontraram mais 54 (cinquenta e quatro) gramas de cocaína, 01 (uma) balança de precisão, embalagens plásticas para separação da droga em pequenas porções e R$337,00 (trezentos e trinta e sete Reais) em notas diversas.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a as duas mulheres pela prática do crime de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico. As presas foram conduzidas para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais.  Elas deverão passar por audiência de custodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário