quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

EM GARANHUNS: mulheres traficantes são presas pela Polícia Civil no Jardim Petrópolis

Duas mulheres foram presas por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Garanhuns. O ação policial coordenada pelos delegados Eric Costa (22ªDPH) e Paulo Bicalho (temporário da 8ªDENARC) aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Jardim Petrópolis. De acordo com a Polícia, os investigadores chegaram até a localidade após uma denúncia anônima.
De acordo com a Polícia Civil, foi montada uma campana e pós monitorarem o local, constaram a movimentação de pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas. Os policiais logo confirmaram a denúncia e abordaram os moradores da residência e após realizarem buscas no local, encontraram 17 (dezessete) gramas de Crack, aparelhos de televisão provavelmente objetos de furto, celulares, jóias e  R$7.017,00 (sete mil e dezessete reais) em notas diversas.
No local, foram presas Sandra Dantas e  Geysemere Dantas, as quais foram conduzidas para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas legais. No local, foi apreendido um menor de idade, sendo confeccionado um BOC e posteriormente entregue ao seu representante legal.
As mulheres foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário