sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Empresário Álvaro Fernandes é assassinado em Garanhuns

Foi morto com 03 (três) disparos de arma de fogo, durante a noite desta sexta-feira (11), o empresário e político Álvaro Fernandes de Souza, de 63 anos de idade.
O caso foi registrado por volta da 18h00 na empresa de Àlvaro que fica localizada às margens da BR-423, na saída para Caruaru. De acordo com informações, Àlvaro estava em seu escritório quando um elemento não identificado adentrou a empresa, perguntou "quem é Álvaro Fernandes" e ao tomar conhecimento efetuou os disparos.

Álvaro foi atingido na cabeça por 01 (um) disparo e de acordo com o blog da Arlete Santos, Álvaro ainda teria em seguida entrado em luta corporal com o elemento sendo baleado novamente. Os 03 (três) disparos atingiram álvaro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo filho ao Hospital Regional Dom Moura onde acabou falecendo. A PM foi acionada e realizou rondas mas não localizou os suspeitos. Informações dão conta de que o elemento que efetuou o disparo estava acompanhado de um outro elemento que o aguardava do outro lado da rodovia, os quais tomaram destino ignorado após a prática criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de monitoramento flagraram o momento da ação criminosa. As imagens irão auxiliar a Polícia na localização e identificação. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. 

PREFEITO DE GARANHUNS EMITE NOTA E DECRETA LUTO NA CIDADE DE GARANHUNS

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), emitiu nota através de seu perfil no Facebook lamentando a morte do empresário. No seu Facebook Izaías lamentou e decretou luto oficial de 03 (três) dias na cidade de Garanhuns.
O vereador por Garanhuns, Professor Márcio (PHS), também através do Facebook lamentou a morte de Álvaro Fernandes.

Um comentário:

  1. É primo, essa pessoa que fez isso com vc não vai muito longe Deus está no controle te amo descanse em paz.

    ResponderExcluir