segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FATALIDADE: morador de Garanhuns morre em acidente na PE-177, em São João

Um grave acidente foi registrado no início da manhã de ontem (06), na PE-177, na cidade de São João no Agreste pernambucano. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG-150, na cor vermelha com lacas de Lagoa Grande e uma bicicleta que era conduzida por um morador de Garanhuns.


De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações foi acionada por testemunhas que informaram que havia dois homens bastante feridos às margens da PE-177, de pronto uma Guarnição foi enviada ao local e constatou a veracidade das informações, tendo tomado conhecimento que tratava-se de um acidente de trânsito.

No local, os policiais encontraram uma equipe do SAMU realizando o socorro do motociclista que não teve a identidade revelada até o momento, o qual teve escoriações pelo corpo. A equipe de resgate também atestou o óbito do ciclista, identificado como sendo Geraldo Venâncio, de idade não informada, morador da Rua São Vicente, no bairro São José, em Garanhuns.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Criminalística, que após o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru. O motociclista foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário