sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

IRIA MATAR DESAFETO NA "CABEÇA DE PORCO": Polícia Militar apreende espingarda, prende elementos e evita homicídio, em Garanhuns

Policiais do 9ºBPM, através do efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), apreenderam no fim da tarde da última quarta (02) uma espingarda calibre 32 nas margens da BR 424, no bairro do Magano, em Garanhuns.

A Polícia Militar informou que três suspeitos foram abordados quando se encontravam nas proximidades da saída da Rua do Magano (RUA DE ACESSO AO CRISTO), os quais estavam em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram com um deles uma espingarda calibre 32. Ao ser indagado sobre a posse da arma, o elemento confirmou, mas disse que se tratava de arma de pressão. 

Os policiais diante do flagrante realizaram buscas minuciosas no banco de dados da SDS e enquanto realizavam as pesquisas o  indivíduo que disse ser dono da arma empreendeu fuga. De acordo com a polícia, o elemento embrenhou-se num matagal , sentido no bairro Manoel Chéu, porém não foi mais localizado.

Elementos que estavam na companhia do bandido informaram que ele planejava assassinar um desafeto na favela “Cabeça de Porco”, que fica localizada às margens da BR-423, nas proximidades da UPA-E.

Os elementos que estavam acompanhando o elemento foram detidos e levados à Delegacia. A arma foi apreendida e os policiais evitaram um possível homicídio. A PC ouviu os elementos e em seguida liberou. Um inquérito irá auxiliar nas investigações. Até o momento o elemento não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário