sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

LEVARAM MAIS DE 10 MIL: bandidos em moto roubam queijeiro no Aluísio Pinto, em Garanhuns

Assaltos envolvendo grandes valores foram registrados durante esta sexta-feira na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. O primeiro foi registrado por volta das 10h20 da manhã, na Rua Antônio Azevedo, nas proximidades do Expresso Cidadão, no Aluísio Pinto.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um queijeiro de idade não informada, chegava em sua residência num veículo Siena, na cor prata, quando foi interceptada por 02 (dois) bandidos armados, emn uma motocicleta preta (aparentemente uma Brós) sem placas os quais anunciaram o assalto e sob fortes ameaças pediram o dinheiro da vítima.

De início a vítima deu o dinheiro que tinha no bolso, os celulares e a chave do veículo, porém os bandidos insistiram e pediram mais dinheiro tendo a vítima entregue o restante da quantia da venda de queijo realizada nas cidades de Caetés e Capoeiras, também no Agreste. Após o assalto, os bandidos ordenaram que a vítima ficasse com as mãos pro alto, se não eles atiravam.

Os bandidos tomaram destino ignorado levando R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais). Até o presente momento nenhum foi preso ou localizado. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas mas não obteve êxito na localização. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário