segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

MAIS DE 18 MIL EM COCAÍNA APREENDIDOS: irmãos traficantes são presos pelo DENARC e GATI em Lajedo, no Agreste

Uma ação conjunta da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e da Polícia Militar, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), resultou na apreensão de mais de R$ 18 mil reais em cocaína e na prisão de 02 (dois) traficantes durante a tarde desta segunda (07), na cidade de Lajedo, no Agreste.
De acordo com a Polícia Civil, a Central da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu durante o dia de ontem informações de que um elemento que estaria em um ônibus clandestino faria a entrega de uma grande quantia em drogas na cidade de Lajedo.
A 11ª Companhia realizou contato com a equipe da DENARC e montou campana na tentativa de localizar e abordar o veículo em que estava o traficante e a droga. Por volta das 15h00 da tarde desta segunda-feira (07), os policiais avistaram o ônibus suspeito e aguardaram os suspeitos descerem para proceder a abordagem.

Os policiais avistaram quando o elemento identificado como sendo Ronaldo Bernadino da Silva, de  30 anos de idade desceu do veículo com algumas malas e entregou uma caixa de som ao seu irmão identificado como sendo Uglebeson Izídio Fernandes, de 35 anos de idade que o aguardava em frente a uma pousada.

Os policiais deram voz de parada aos elementos que tentaram empreender fugas mas não obtiveram êxito. Ao serem revistados nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais diante de uma denúncia realizaram a abertura da caixa onde localizaram 363 (trezentos e sessenta e três) papelotes de cocaína, 18 (dezoito) gramas de maconha, 02 (dois) celulares smartphones e um veículo Fox na cor prata com placas de Lajedo-PE.

À Polícia, Ronaldo disse que era usuário e que a droga seria para seu consumo. Ele disse ainda que teria ido para Lajedo para morar e abrir um salão de beleza. Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8ª DENARC onde foram ouvidos pelo Delegado Paulo Bicalho e em seguida autuados em flagrante por  Tráfico Interestadual e Associação para o Tráfico. Os elementos devem ser encaminhados na manhã desta terça-feira (08) para Audiência de Custódia.
Participaram da ação comandada pelo delegado Paulo Bicalho, os agentes Leonardo, Felipe Veras, Pietro Cirino, Edilson Fontenele e Alecsandro além do Tenente Franklin, Cabo Morais e os soldados Adeildo, João Neto, Joyce e Barbosa Lima do GATI da 11ªCIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário