domingo, 20 de janeiro de 2019

VIOLÊNCIA: homem é morto ao sair de casa por elementos em um Hillux, em Caetés

Um crime de morte foi registrado durante a manhã deste domingo (20), na Rua Bela Vista na cidade de Caetés, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, José Antunes Barbosa, de 69 anos de idade estava saindo de casa para ir à Igreja no momento em que foi surpreendido pelos disparos. 

Ainda de acordo com as informações, elementos armados teriam se aproximado de José em uma Hillux na cor prata, de maiores dados não anotados e efetuado diversos disparos em sua direção. O comerciante morreu ao lado do seu veículo, um Fox na cor preta e placas DWO-2854, o qual também foi alvejado por vários disparos.

Após a prática criminosa, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências mas não conseguiu localizar o veículo nem os criminosos. A PC juntamente com o Instituto Criminalística realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru, no Agreste. A autoria e motivação são desconhecidas até o presente momento. A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário