terça-feira, 29 de janeiro de 2019

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE: ROCAM prende suspeito de praticar tentativa de homicídio, em Garanhuns

O policiamento da ROCAM prendeu na manhã do sábado (26), um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na Rua Dom Mário Vilas Boas, imediações do Centro de Abastecimento de Garanhuns – CEAGA, no bairro São José, em Garanhuns.
Segundo a polícia, o suspeito do crime, Armando Lourenço de Lima, foi flagrado minutos depois do ocorrido ainda com o objeto utilizado na ação criminosa, um pedaço de caibro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Dom Moura de onde foi transferida para o Hospital da Restauração na capital Recife devido à gravidade das lesões na região da cabeça. 

O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia.O policiamento da ROCAM prendeu na manhã do sábado (26), um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na Rua Dom Mário Vilas Boas, imediações do Centro de Abastecimento de Garanhuns – CEAGA, no bairro São José, em Garanhuns. Segundo a polícia, o suspeito do crime, Armando Lourenço de Lima, foi flagrado minutos depois do ocorrido ainda com o objeto utilizado na ação criminosa, um pedaço de caibro. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Dom Moura de onde foi transferida para o Hospital da Restauração na capital Recife devido à gravidade das lesões na região da cabeça. O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante, sendo encaminhado para audiência de custódia.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário