sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

VÍTIMA FAZIA ENTREGAS: vendedor de frango é assaltado e bandidos levam mais de 5 mil na zona rural de Garanhuns

Bandidos assaltaram um vendedor de frangos durante a manhã desta sexta-feira (04), na zona rural de Garanhuns, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um vendedor de frangos que fazia entrega no momento da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, à vítima informou que estava fazendo a entrega de frangos nas proximidades do sítio Tigres, no momento em que dois bandidos em uma moto preta (possivelmente uma Brós), de maiores dados não anotados teriam ordenado que a vítima parasse seu veículo, uma Doblô, tendo a vítima obedecido e sob fortes ameaças entregue seus pertences.

Ainda de acordo com as informações, mesmo após entregar celulares, carteira, relógio os bandidos ameaçaram a vítima e pediram a quantia em dinheiro referente as venda, tendo a vítima entrado no veículo e pegue a quantia de R$ 5.189,59 (cinco mil, cento e oitenta e nove reais e cinquenta e nove centavos), e entregue aos bandidos que ordenaram que ele levantasse a blusa e ficasse de costas. 

Após a prática criminosa, os bandidos ainda levaram a chave do veículo do comerciante e tomaram destino ignorado. A PM foi acionada, realizou diligências mas não localizou os bandidos. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário