segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

4 PRESOS: Ação da Delegacia de Homicídios e Denarc tira mais traficantes de circulação, em Garanhuns

Na manhã de ontem (04), por volta das 11h00, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio dos policiais do 8º DENARC, receberam informações de que uma residência situada na Rua Vereador Jaciel Barbosa, s/nº, Cohab 1, na cidade de Garanhuns, estava sendo utilizada para o Tráfico de drogas.
As informações obtidas davam conta de que no local haviam elementos armados e que estariam utilizando dessas armas para realizarem roubos a transeuntes. As investigações apontavam que no local haveria uma motocicleta roubada dias antes e que esta motocicleta estava sendo utilizada para cometer roubos na cidade de Garanhuns.

Diante da evidente situação de flagrante da pratica de crime, os policiais civis com a coordenação do Delegado Eric Costa, entraram na  residência e após abordagem aos ocupantes do imóvel, realizaram buscas no local, sendo então encontrados 05 (cinco) porções de crack, 26 (vinte e seis) porções de maconha, 01 (uma) espingarda calibre 38 de fabricação artesanal, 01 (um) estojo (cartucho deflagrado) cal. 38 e R$ 536,95 (quinhentos e trinta e seis Reais e noventa e cinco centavos) em notas diversas provenientes da venda de drogas.

Foram apreendidos ainda no local 04 (quatro) correntes de metal prateado (semijóias); 01 (uma) motocicleta Honda CG150 FAN, de cor preta, roubada dias antes na cidade de Garanhuns.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão aos elementos identificados como sendo Adeildo José da Silva Junior< Michael Felipe da Silva, Ronaldo Nascimento Quirino e João Paulo Bezerra Ferreira.

Os presos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela pratica de crime de Tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário