quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A CASA CAIU: assaltantes são presos pela PM, em Garanhuns

Dois elementos foram presos  em Garanhuns, acusados de praticar uma série de assaltos na noite de segunda-feira (11).

De acordo com as informações, o primeiro indivíduo foi detido por populares na Avenida XV de Novembro, no Centro da cidade de Garanhuns, por volta das 23h15 após praticar um assalto. 

Já o comparsa do indivíduo preso conseguiu fugir do local. O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelos populares que conduziram o ´primeiro elemento até a Delegacia Regional onde após ser ouvido pela autoridade policial foi autuado em flagrante.

Na manhã de ontem (12), após a Polícia Militar obter informações da localização do segundo assaltante,os policiais militares conseguiram localizar o comparsa, que foi preso em flagrante com a carteira de uma das vítimas e vários documentos. 

O segundo elemento recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com seu comparsa à 1ª Delegacia de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante. Eles foram apresentados na audiência de custódia e recolhidos ao sistema prisional do estado.

A polícia pede encarecidamente, se alguém foi vítima destes indivíduos procurar a 1ª Delegacia de Polícia, que fica localizada na Avenida Dantas Barreto, no Centro de Garanhuns. O nome dos elementos ainda não foi divulgado. 

MATÉRIA SUJEITA A ALTERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário